quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Programa Trainee Itaú Unibanco 2013

Se você é universitário e tem previsão de formatura para o final de 2012 e já está pensando no futuro profissional, não deixe de se candidatar para o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2013, que está oferecendo 70 vagas em São Paulo, para estudantes de cursos superiores de diversas áreas do conhecimento. Os jovens recém-formados também podem concorrer às oportunidades de ingressar na instituição bancária.
Para esta edição, o Trainee Itaú Unibanco vai durar 18 meses, incluindo as etapas de Integração, Generalista e Especialista. Na primeira fase, os participantes vão passar por treinamentos comportamentais e de negócios, enquanto na etapa seguinte eles farão o esquema de
job rotation, conhecendo a área executiva em que atuarão futuramente. Já na última fase, os trainees serão alocados diretamente na área escolhida, assumindo responsabilidades e tendo que cumprir metas pré-estabelecidas. Outra grande novidade do programa de treinamentos é que os trainees que se destacarem poderão ser enviados ao exterior para complementar o processo de aprendizagem,
adquirindo ainda mais conhecimentos para ter uma carreira brilhante na instituição.Os trainees do Itaú Unibanco 2013 terão direito a remuneração compatível com o mercado, seguro de vida, participação nos lucros, vale-alimentação, vale-refeição, plano de previdência privada, assistência odontológica, plano de saúde e 30 dias de hospedagem em hotel (apenas para aqueles que residam a mais de 130 km de distância da capital paulista).

Quem pode participar

Os requisitos incluem nível avançado em inglês e disponibilidade para residir em São Paulo, além de graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em um dos seguintes cursos superiores:
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Ciências Contábeis
- Ciências Atuariais
- Administração de Empresas
- Ciências Econômicas
- Engenharia
- Direito
- Estatística
- Marketing
- Física
- Matemática
- Publicidade e Propaganda
- Propaganda e Marketing
- Relações Internacionais
- Psicologia
- Sistemas de Informação
- Ciências da Computação

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo, que inclui etapas online e presenciais, têm até o dia 2 de setembro de 2012 para se inscrever, acessando o site do Programa Trainee Itaú Unibanco 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...