quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ENEM 2012: VOCÊ ESTÁ PREPARADO?



A maioria dos estudantes que terminaram o Ensino Médio ou que estão chegando ao fim desta etapa buscam o ingresso em uma Universidade para continuar sua qualificação podendo entrar no mercado de trabalho melhor colocado.
Porém, o custo do Ensino Superior muitas vezes acaba adiando esse ingresso. Para solucionar tal problema, o Ministério da Educação criou o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio – que através de provas oportuniza o ingresso em Universidades Públicas e viabiliza as bolsas de estudos em Universidades privadas.
Tamanha oportunidade não deve ser tratada de qualquer jeito, é preciso preparação para conseguir boas notas e ingressar no curso desejado.
As provas do ENEM 2012 serão realizadas nos dias 03 e 04 do mês de novembro. Antes da realização das provas é essencial que os estudantes estejam por dentro de vários assuntos.

Cursinho realiza simulado gratuito do Enem

Se você tem dúvida se realmente está preparado para o Enem tem a oportunidade de descobrir.
No próximo final de semana, 25 e 26 de agosto, vestibulandos poderão fazer gratuitamente o Simulado Aberto Enem, realizado pelo Curso Objetivo Vestibulares.
A prova contará com questões objetivas de múltipla escolha, divididas em quatro áreas: Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; além de uma redação.

Interessados devem se inscrever até o dia 24 de agosto pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...