segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Curso técnico de enfermagem SENAC


A área da saúde oferece muitas oportunidades para quem está em busca de uma carreira a seguir, seja para iniciar sua vida profissional ou para mudar o rumo de sua carreira. Diversas instituições, por exemplo, requerem muito os serviços dos técnicos de enfermagem. O
curso técnico de enfermagem do Senac oferece formação para quem deseja trabalhar em diversos setores da saúde.

Formação do técnico de enfermagem do Senac

A formação do técnico de enfermagem do Senac permite que se possa atuar como participante da equipe de organizações públicas e privadas e do terceiro setor como ambulatórios, consultórios, laboratórios, residências, além dos hospitais, postos de saúde e clínicas médicas.
No estado de São Paulo, onde as vagas para técnicos de enfermagem têm aumentado em razão de novos investimentos em hospitais, políticas públicas para o setor e aumento do número de atendimentos domiciliares, essa formação torna-se ainda mais atrativa.
Para fazer o curso do Senac é preciso ter ao menos 17 anos e estar cursando o segundo ano do ensino médio. Na formação técnica de enfermagem do Senac, os alunos são estimulados a buscarem soluções para desafios similares aos com que se deparam no mercado e trabalho. Durante o curso, os estudantes também aprendem por meio do estudo de casos, pesquisas, contato com especialistas e instituições da área, visitas técnicas, trabalhos de campo, atividades práticas laboratoriais e estágio profissional supervisionado.

Unidades do Senac com curso técnico de enfermagem

Em São Paulo, as unidades do Senac com curso técnico de enfermagem são Senac Catanduva, Jundiaí, Osasco, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista e São Paulo (Tiradentes e Vila Prudente). Para conhecer todas as unidades do Senac que têm curso técnico de enfermagem em diferentes estados do Brasil, acesse o site nacional da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...