sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inscrições para o programa Jovens Embaixadores




Domingo, 26/8, é o último dia de inscrições para a décima primeira edição do programa Jovens Embaixadores, que terá como prêmio uma viagem de intercâmbio aos Estados Unidos, por três semanas, com todas as despesas pagas, incluindo a viagem, hospedagem, alimentação e atividades, no início de 2013.

Os candidatos devem ter entre 15 e 18 anos (completados até o dia 31 de janeiro de 2013), estarem devidamente matriculados no Ensino Médio da rede pública de ensino, excelente desempenho escolar, fluência na língua inglesa, baixa renda familiar e participar de atividades de responsabilidade social e voluntariado há pelo menos um ano.

O interessado deve se inscrever no site da Embaixada norte-americana (clique aqui para acessar a página). Depois de receber um link para o prosseguimento do processo, mediante a aprovação do cadastro, o candidato precisa realizar uma transferência virtual da documentação exigida como parte da seleção.

O intercâmbio entre Estados Unidos e Brasil, promovido pelo programa Jovens Embaixadores, foi criado em 2002 e hoje já é replicado em outros 25 países. Desde que foi lançado, 212 jovens brasileiros já foram beneficiados, sendo 48 alunos da rede estadual de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...