quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mudança de Vida!

Esse é um depoimento de uma de nossas alunas que teve a vida transformada e através das aulas no Ler e Escrever está tendo a oportunidade de retomar seus estudos.


O Início:
Antes de conhecer a Deus a minha vida era triste, era uma pessoa deprimida, havia um vazio, enfim, faltava tudo, pois faltava Jesus.

O que fiz para mudar essa situação:
Me lançei nos braços de Jesus e quando veio a campanha do Espírito Santo coloquei a minha alma nas mãos de Deus.

Qual motivo me levou a estudar e por quê:
Não pude frequentar uma escola antes, não estudei porque não tive oportunidade e começei a trabalhar muito jovem. Não tinha quem me orientasse e por necessidade de trabalhar e até mesmo coisas básicas do dia a dia como tomar um ônibus decidi retomar os estudos e tive essa oportunidade no Ler e Escrever.

O que tenho feito para permanecer na presença de Deus e conquistar ainda mais:
Vigiando dia após dia, permanecendo na fé para não perder a salvação e estudando para me aprimorar a cada dia mais.

Aluna: Silvana Paula Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...