quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ação Social no Asilo

Nessa terça, 17/01/2012, o Ler e Escrever juntamente com a AMC (Associação de Mulheres Cristãs) passou uma tarde muito agradável dividindo alegria aos idosos no asilo Raiar do Sol.
Os idosos puderam esquecer um pouco do seu passado triste e reviver junto a essas mulheres um momento de muita descontração.
As moradoras do asilo foram beneficiadas com corte e pintura de cabelo, manicure e pedicure e também com muito carinho pelas voluntárias que estavam presente.
A Organização Educacional Ler e Escrever sempre têm estado presente em eventos como este, visando contribuir com o trabalho voluntário e também incentivar os próprios alunos e voluntários da instituição a contribuir em benefício do seu próximo.
Podemos observar estampado no rosto o prazer de participar a cada instante e se tornam incansáveis quando findando o momento de volta a casa eles sempre nos questionam, quando vocês voltarão? É possível sim mudar qualquer situação quando nos dispomos a separar um tempo das nossas vidas para fazer o bem sem olhar a quem, simplesmente basta amar ao próximo.
“Quando nos disponibilizamos para isso, necessitamos do sacrifício da renúncia pessoal para vivermos a grandeza de dar, sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de dividir os benefícios que temos recebido em nossas vidas com os menos favorecidos.”
Rosana Oliveira – Presidente da AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...