quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Exame Final Cabeleireiro Profissinalizante 2011

A Organização Educacional Ler e Escrever, como tem feito todo final de ano letivo, levou seus alunos do Curso Profissionalizante de Cabeleireiros a avaliação final junto a Federação das Escolas Profissionais e Similares de Cabeleireiros do Estado de São Paulo.
Fizeram a avaliação final 16 alunas, que de acordo com os avaliadores da Federação, estão muito bem instruidas e possuem conhecimentos técnicos apropriados para se tornarem profissionais inseridas em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.
Algumas destas alunas, já estão trabalhando na área de Estética e almejam continuarem estudando dentro de sua área, para se aperfeiçoarem levando a seus clientes um trabalho de qualidade.
Como exemplo de perseverança e vitória, temos a aluna Margarida (foto ao lado) que entrou em 2010 para estudar alfabetização de jovens e adultos, e ao tomar conhecimento de nossos cursos profissionalizantes se matriculou no Curso Profissionalizante de Cabeleireiro e hoje, está feliz por ter alcançado um objetivo social que é o de aprender a Ler e Escrever e também se tornar um cabeleireira, recebendo o Diploma de Cabeleireira Profissional.
Este é um dos testemunhos de conquistas destes alunos vitoriosos, que alcançaram o que era, para alguns, quase impossível.
Hoje o Ler e Escrever não é somente um curso de alfabetização de jovens e adultos, mas procura inseri-los como autonomos e profissionais em diferentes áreas de atuação, como Estética, informática, capacitação com palestras em parceria com o Sebrae, entre outros.

Venha você também a ser uma pessoa vitoriosa! Faça sua matrícula para o ano de 2012. Inscrições abertas com início das aulas em Fevereiro de 2012.




Maiores Informações:
Rua Dr. Carlos Botelho, 427 - Brás
Tel. 3497-1656 - ID 86*39793

Confira todas as fotos do exame no botão acima FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...