segunda-feira, 14 de março de 2011

UnB recebe inscrições para 238 vagas remanescentes.

A UnB (Universidade de Brasília) está com inscrições abertas para 238 vagas remanescentes do processo seletivo 2011, sendo 157 vagas para cursos presenciais e 81 para cursos a distância. A seleção será feita exclusivamente pela nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2010. As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 16 de março, pela internet.
As vagas estão distribuídas em sete cursos do campus Darcy Ribeiro (Plano Piloto), um curso do campus de Ceilândia e três cursos no campus de Planaltina. Na graduação a distância, há vagas para quatro cursos oferecidos nos pólos de Barretos (SP), Buritis (MG), Ipatinga (MG), Itapetininga (SP), Palmas (TO) e Primavera do Leste (MT).
A classificação dos inscritos será obtida pela média aritmética das notas das provas do Enem 2010, obedecendo à nota padronizada do exame, na escala de zero a 1.000 pontos. O candidato com nota final inferior a 300 pontos na prova de redação será eliminado.
A primeira chamada será divulgada a partir das 17h do dia 21 de março. A matrícula acontece no período de 23 a 25 do mesmo mês.
Outras informações podem ser obtidas nos sites da UnB e do Cespe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...