quarta-feira, 13 de junho de 2012

Apresentação Matuti

Os Cursos Profissionalizantes tem por finalidade preparar, capacitar e inserir no mercado de trabalho, profissionais que venham proporcionar a seus clientes um serviço de qualidade.
Com o intuito de capacitar dentro da área de Estética, não só alunos, mas também os educadores, convidamos a empresa Matuti que na oportunidade expos seus produtos que são voltados ao tratamento capilar. Além de trazer materiais de alta qualidade, a expositora foi muito além da simples apresentação e colocou em prática as condições e qualidades de seu produto.


A aula além de ser produtiva levou os alunos a mais uma opção de mercado, hoje um dos mais promissores dentro da área de Estética.
Os Cursos Profissionalizantes de Cabeleireiro Profissional e Corte Masculino do Ler e Escrever vem levando não só conhecimentos básicos, mas também do que de melhor o comércio pode trazer ao seu comprometimento com o cliente. Qualidade acima de tudo.
Com aulas teóricas e práticas e trabalhos assistenciais extra sala, os educadores colocam os alunos a uma realidade que vivenciaram em seu dia a dia de trabalho.


“É muito importante estas atividades, pois os alunos além de se enturmarem, podem tirar dúvidas com os educadores, colocando a mão na massa, ou seja, na cabeça de clientes.” Diz o coordenador do projeto Luiz Antonio Dobroca.
A valorização pessoal, a busca de uma nova forma de renda familiar, a inserção da mulher no mercado de trabalho, tem levado o Projeto Ler e Escrever a diversificar seus Cursos Profissionalizantes, de acordo com a necessidade do mercado, o que é importante, pois cada mês tem uma grade com cursos diferenciados.

Para maiores informações 11-3497-1656.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...