quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O Ler e Escrever Forma Novos Profissionais


Nesta quarta-feira dia 07 de Novembro de 2012, mais uma turma de alunos do Curso Profissionalizante de Cabeleireiro Feminino e Masculino, estiveram presente em nossa confraternização e entrega dos diplomas que foram conquistados após 01 ano de atividades e estudos.

No total 18 alunos foram avaliados pela examinadora da federação de cabeleireiros Professora Daniela Rosado, e receberam elogios e segundo a própria examinadora se destacaram em relação a outros alunos já avaliados por ela em outras instituições.

Os 18 alunos avaliados foram aprovados, dando assim uma porcentagem de 100% de aproveitamento, devido a um ensino de qualidade e esmero.

 Agora esses alunos já são profissionais e alguns já estão inseridos no mercado de trabalho.
O Ler e Escrever a cada ano tem procurado oferecer um ensino de qualidade para nossos alunos com o objetivo de não apenas formar mais um profissional, mais formar pessoas que venham a fazer a diferença e se destacar.

Buscamos oferecer todo apoio necessário aos alunos e também aos nossos professores para que os mesmos estejam sempre atualizados com as novidades para assim beneficiar os nossos alunos para que os mesmos estejam atualizados com as diversas novidades que a área da beleza nos traz.



Se você também deseja se tornar um profissional apto para o mercado da beleza, aproveite essa oportunidade e se programe para começar bem o ano de 2013, estaremos com as nossas matrículas abertas a partir de Janeiro.

Para Maiores Informações: 11- 3497-1656



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...