terça-feira, 6 de novembro de 2012

Curso gratuito de programação de software


A Globalcode, companhia especializada em soluções educacionais para Tecnologia da Informação (TI), está promovendo minicursos gratuitos através da internet sobre diversos temas ligado à TI. Estes cursos têm carga horária menor que variam de 16 a 40 horas, e tratam dos assuntos mais importantes que o profissional desse segmento precisa conhecer para estar apto a trabalhar com a Tecnologia da Informação.

Inscrições nos cursos gratuitos de Tecnologia da Informação

O próximo curso de graça vai acontecer dia 8 de novembro e abordará a certificação Java. A duração da qualificação profissional será de três horas. A empresa Globalcode oferece 100 oportunidades online e o cadastro deve ser por meio do site http://www.globalcode.com.br. Os cursos via web de programação de software, entre outros temas do meio, são indicados para quem não tem disponibilidade para cursos mais longos ou por quem precisa se capacitar em assuntos específicos.

Como acessar o conteúdo das aulas de programação de software?

O conteúdo dos cursos online ficam disponíveis no site http://www.globalcode.com.br para que as consultas sejam feitas a qualquer hora do dia. Segundo a Globalcode os minicursos online de programação de software já foram assistidos por mais de 35 mil estudantes. As qualificações profissionais são abrangentes e contemplam pessoas com vários níveis de conhecimento, podendo ser voltado para quem não tem ideia de como funciona a programação de software e até para quem tem experiência no assunto e quer se aprimorar.
Além das aulas de certificação Java, nesse mês de novembro a Globalcode vai promover aulas de introdução ao mundo Android no dia 22, e no dia 27 de novembro a empresa promoverá o curso de introdução à linguagem de programação Scala, também com duração de três horas. Para ter acesso a agenda completa de cursos de TI oferecidos gratuitamente pela companhia acesse: http://www.globalcode.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...