segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Concurso Público TJ-SP 2012


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo no dia 4 de setembro abre as inscrições do
concurso público para o preenchimento de 1.035 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário para a capital paulista, o litoral e o interior do Estado. O salário para o desempenho da função é de R$ 3.355,36. O candidato precisa ter nível médio completo para estar apto a realização da inscrição.

Inscrições concurso público Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo

As inscrições devem ser feitas realizadas por meio do site www.vunesp.com.br até o dia 11 de outubro. A taxa a ser paga pelo participante do concurso público é de R$ 50,00.
O concurso público para o TJ-SP terá avaliação objetiva e prova prática de digitação. O teste objetivo está previsto para ser aplicado em 2 de dezembro. Serão 30 questões de língua portuguesa, 12 conhecimentos gerais (divididas em 4 de atualidades, 4 de matemática e 4 de informática) e 38 de conhecimentos em direito .
Saiba mais sobre as oportunidades de realizar um concurso público em São Paulo:
Concurso público Ipem-SP 2013

Classificação geral dos candidatos: concurso TJ-SP

Para a composição da lista geral de cada região administrativa do TJ-SP será considerada a nota final de cada participante no processo seletivo. A lista geral de cada região administrativa será utilizada apenas quando não houver mais remanescentes em alguma de suas Circunscrições Judiciárias, momento em que serão nomeados os classificados, independente de suas opções originais. Através do site www.vunesp.com.br todos os interessados em participar do concurso público terão acesso ao edital, onde todas as regras serão  especificadas de modo detalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...