quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vagas de emprego noturno

Trabalhar durante o período noturno na cidade de São Paulo é a opção de muitas pessoas, que preferem horários alternativos para exercer a sua profissão devido ao trânsito caótico que atinge a maior cidade do país durante o dia, fazendo com que se perca muito tempo nos trajetos entre a sua residência e o local de trabalho, o que costuma causar bastante estresse.
Além disso, alguns trabalhadores escolhem esse turno para poder passar o dia com a família, curtindo os filhos, acompanhando o crescimento deles, por exemplo, ou simplesmente por gostarem mais do horário noturno. Devido a esses e a outros fatores, a oferta de trabalho noturno em São Paulo é, normalmente, bastante alta, já que a cidade também possui uma vida noturna muito agitada.
Para quem está à procura de vagas de emprego à noite em SP, não faltam oportunidades em restaurantes, bares, casas de shows, lanchonetes, supermercados, empresas de telemarketing e outros tipos de estabelecimentos. Saiba onde procurar pelas chances de trabalho e não deixe de se candidatar para aquelas que despertarem o seu interesse.

Vagas CAT-SP


O Centro de Apoio ao Trabalho da Prefeitura de São Paulo (CAT-SP) realiza, semanalmente, seleção para milhares de vagas de emprego na capital paulista e na região metropolitana. Só para se ter ideia, entre os dias 16 e 20 de julho de 2012, o órgão está recrutando candidatos para mais de 3.000 vagas de emprego, muitas delas para o período noturno.
Para conferir a oferta, você deve comparecer a qualquer unidade do CAT-SP, levando a carteira de trabalho, o RG e o CPF. Os endereços estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e também podem ser obtidos através do telefone 156.

Vagas Emprega São Paulo


O Programa Emprega São Paulo é outro serviço de intermediação de mão de obra com boa oferta de vagas para o período noturno em São Paulo. Os interessados podem conferir as oportunidades via internet, acessando o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br. É necessário se cadastrar na própria página para verificar as vagas disponíveis.

Vagas CST


O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) também disponibiliza centenas de vagas de emprego, com muitas oportunidades para aqueles que pretendem trabalhar à noite em SP. A consulta às vagas pode ser feita no site www.cst.org.br/portal ou nas unidades CST, cujos endereços estão disponíveis no site do CST.

Vagas CPETR

Para quem mora na região metropolitana de SP, um bom local para iniciar a pesquisa por vagas de empregos noturnos SP é o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André. Os candidatos devem comparecer à Avenida Artur de Queirós, 720 – Casa Branca, ou à Rua Sigma, 300 – Vila Mazzei, levando RG, CPF e carteira de trabalho, para consultar as vagas.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699 ou no site http://maisemprego.mte.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...