sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Unifesp encerra hoje as inscrições para o vestibular misto 2012

Termina hoje as inscrições para o vestibular misto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Para todos os cursos oferecidos pela instituição, os candidatos precisam ter realizado o Enem. E para alguns cursos específicos, além do Enem, a instituição aplica uma prova complementar. A nota final do candidato é obtida conjugando-se as notas das duas provas. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site www.vunesp.com.br/ufsp1101. A taxa de inscrição é de R$ 80.
Os cursos que participam do sistema misto de provas são Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Engenharia Química, Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina. No total, estão oferecidas 478 vagas.
As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de dezembro, com duração de 4 horas cada, das 14 às 18 horas, e serão constituídas de: - Prova de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação;
- Prova de Conhecimentos Específicos.
A primeira chamada será divulgada em 27 de janeiro de 2012. O candidato aprovado mas não convocado para a primeira chamada deverá declarar interesse por vaga disponível ou que venha a se disponibilizar (Lista de Espera), pelo site http://vestibular.unifesp.br, para continuar concorrendo às chamadas seguintes. O candidato que não declarar interesse dessa forma estará definitivamente eliminado do processo de convocação do vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...