quinta-feira, 21 de outubro de 2010

EXAME FINAL DE 2010

MUDANÇA DE VIDA













Nesta quarta-feira dia 20 de Outubro de 2010, mais uma turma de alunos do Curso Profissionalizante de Cabeleireiro Feminino e Masculino, estiveram fazendo sua avaliação final, após 01 ano de atividades e estudos, com o professor da Federação das Escolas Profissionalizantes, Sr. Raul.
                                                                       
     No total  17 alunos vieram a ser avaliados e receberam elogios, mediante a suas expectativas, causando uma melhor impressão devido seu senso de profissionalismo, em relação a outros grupos anteriores.

     Foram 17 alunos que prestaram as provas e 17 alunos que passaram, dando assim uma porcentagem de 100% de aproveitamento, devido a um ensino de qualidade e esmero.
     Agora já são profissionais que certamente estarão inseridos em um  mercado de trabalho a cada ano  em ascensão. O sonho de cada um virou realidade,agora estarão fazendo a diferença dentro de  suas atividades.
     O Ler e Escrever, podemos dizer que foi contemplado com a direção de um ensino digno de profissionais, onde os educadores além de se esmerarem, mostraram que possuem um dom que verdadeiramente flui de seu ser.
     Esta foi a brilhante turma de 2010. Você pode participar da turma de 2011 é só querer.
     As matrículas para o próximo ano letivo estarão abertas a partir de 15 de Novembro. Estes e outros Cursos dentro da área de Estética te aguardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...