quarta-feira, 6 de abril de 2011

A Importância da Informática na Educação

A cada dia que passa, a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na vida das pessoas. Sua utilização já é vista como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre as pessoas. Cresce o número de famílias que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário.
Estamos na era da informação, você já deve ter percebido que o computador está presente em praticamente todas as atividades humanas modernas.
Portanto é mais do que provável que você venha a utilizar um computador em muitas das suas atividades. Aprender a utilizá-lo de maneira correta será indispensável, caso você atue ou venha a atuar em uma profissão fora das atividades primárias.
Pensando nisso, nós da Organização Educacional Ler e Escrever em parceria com a Escola Easycomp oferecemos diversos cursos na área de informática.
Cursos interativos com atividades individualizadas, contendo, exercícios de fixação, método individual e personalizado, essencialmente “PRÁTICO” apenas com a teoria fundamental necessária ao processo de aprendizagem, um aluno por computador e não exige conhecimento prévio de informática.




O curso conta também com métodos exclusivos para crianças e para a 3ª Idade, disponibilizando de aulas com áudio e vídeos para facilitar o aprendizado.


Entre os beneficiados com bolsas de estudo totalmente gratuitas estão às crianças de 1ª á 4ª série matriculas em escolas públicas e os jovens do semi-aberto da Fundação Casa (antiga FEBEM)
Essa é uma forma de contribuir para o futuro de nosso país, investindo na educação de crianças e principalmente dos jovens que na maioria das vezes são exclusos da sociedade e prepará-los para o mercado de trabalho.
Por ser uma organização sem fins lucrativos contamos também com a colaboração de doadores de materiais relacionados ao laboratório de informática, tais como: Monitor, teclado, mouse, fones etc...

Conheça Mais sobre nossos cursos:
INFORMÁTICA BÁSICO:
§  Windows
§  Word
§  Excel
§  Power Point
§  Access
§  Internet
         CRIAÇÃO
DESENVOLVIMENTO:

§  HTML
§  Dreamweaver
§  Fireworks
§  Flash
§  CorelDraw
§  Photoshop

GESTÃO:
§  Administração
§  Administração e Logística
§  Contabilidade
§  Departamento Pessoal
§  Automação de Escritório
§  Matemática Financeira
§  Currículo
§  Criatividade na Gestão de Empresa.



Quer ser um profissional bem sucedido?
Invista em você mesmo!





Para maiores informações:
Rua Dr. Carlos Botelho, 427 – Brás
11-3497-1656

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...