segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"Ler e Escrever Comemora 18 Anos"


Neste mês de setembro o ler e escrever completou 18 anos de existência
 no Estado de São Paulo, 
um trabalho, continuo que tem levado as pessoas a serem inseridas na sociedade, capacitadas e com melhores perspectivas de vida econômica e social.
Durante este período, centenas de pessoas passaram por uma das diversas salas de aula localizadas em vários espaços cedidos em comodato, pela igreja universal 
do Reino de Deus.
Muitos destes alunos que iniciaram seus estudos conosco, hoje são educadores advogados, comerciantes, empresários e buscam seu aperfeiçoamento em funções que iniciaram em um curso Profissionalizante no Ler e Escrever.
Sim, Pois além de alfabetização de jovens e adultos, há a proposta de diversos cursos em Estética, Informática e outros sempre com a primazia de levar o aluno ao descobrimento de um dom quem por vezes deixou de existir.
A sede em São Paulo está localizada na Rua Dr. Carlos Botelho, 427 – Brás
 (ao lado do Templo de Salomão) e nosso atendimento é das 12:00 às 21:00hs, 
Telefone: 3497-1656. Você poderá receber informações a respeito dos Cursos Profissionalizantes, Em parceria com a federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros e similares do Estado de
São Paulo, nossos alunos em pouco tempo estão inseridos no mercado de trabalho com qualidade de ensino e motivação a se especializarem dentro da área e Estética.
Outra parceria que tem inserido em um mercado de trabalho, cada vez mais competidor foi feita com a Easycomp, cursos de informática onde existem mais de 50 programas desde o básico até o avançado, sempre procurando levar qualidade e dedicação às pessoas, que almejam a transformação de sua situação.

Hoje contamos com diversas Unidades de Ensino espalhadas em São Paulo 
e com centenas de alunos em classe de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...